jeudi 3 février 2011

Voici l'objectif 1 et 2 du SAL Romantique proposé para Angie
Nous sommes 398 brodeuses dans le monde à avoir répondu à son appel ! vive internet !!
 J'ai utilisé les couleurs préconisées par la créatrice et j'ai pris beaucoup de plaisir
à broder la première étape, vivement le 10 février !!!

Ola meninas, tudo bem ?! entao, aqui vai a primeira parte do meu
SAL Romantique que estou bordando com a argentina Angie,
somos 398 bordadeiras no mundo a participar ... legal né ? viva internet !

deux frises, dentelle et ruban ...

et une jolie dentelle ...

 vue de l'ensemble


encore une pour le plaisir 



je vous laisse les filles, je vais tout de suite sauter dans le métro pour chercher mon lin ICI !
Elodie est la nouvelle propriétaire de la boutique ... elles seront au salon Aiguille en Fête !

bonne et douce journée à toutes !!

beijinhos meninas , até bréve , estou indo agora dar um pulinho na minha
boutique preferida que fica AQUI !!!



Aqui vai a foto do sorteio surpresa do mês de fevereiro !

um kit para bordar para sua cozinha
linha perfumada da DMC
um toalhinha de bandeija para bordar

leiam as regras na barra lateral direita do blog !
beijinhos

19 commentaires:

Anonyme a dit…

Bon jour¡ tu bordado muy bonito como siempre, y muy romántico esta vez, dan ganas de hacerlo. Te deseo que pases un buen día. Reyes de BARCELONA . TERAPIA DE PUNTO DE CRUZ.

Vanessa a dit…

Lindo Iara, muito romantico mesmo!!

Vanessa a dit…

Iara, agora que vi os mimos para o sorteio!!
Que lindos e linha perfumada da DMC?? já sinto o perfume daqui...rsrs

bjos e obrigado por ofertar coisas tão lindas!!

Espero dessa vez ter sorte de ser a contemplada!!
:)

Cantinho da Lú a dit…

Iara, o bordado é lindo. Essa coelhinha então, nem se fala!!
Beijinhos.

Expresso Dakota a dit…

Está ótimo, fico louca pra ver o resultado final....kkkkk...abjs

Rafaela Hübner a dit…

398? Adorei! hehe
E fiquei doidinha pra ganhar o kit :D
Bjinhos
Rafa H.

Expresso Dakota a dit…

Se vc quiser te passo o gráfico por email, pois não posso colocar no blog...é só falar

Thays a dit…

Sabe que estou curiosíssima de ver esta linha pefumada, tomara que eu ganhe!!!! E a propósito teus trabalhos são lindos mesmo! Tu és muito delicada nos bordados, todos são tão meigos. O que são aqueles panos de copa alí em baixo!!! Estupendos!

Clau a dit…

oh que c'est joli ce commencement de broderie....bz

♥ Nia a dit…

398?? uau!!! isso é muita gente!
E viva a internet :D eheheheh
Bom bordado!

Soraia Melo a dit…

Iara do céu..rs...amiga preciso ir naquela lojinha tb...amei os botoes....que fofos...na proxima vez que meu marido for ai..ele tera que me trazer alguns :)
E bom passeio pra vcs..porque minha estacao de esqui esta no meu quintal *Ü*
ah...ja assinei seu feed...e o sorteio poderia ser no dia do meu niver..dia 21..quem sabe nao tenho mais sorte :)
beijinhos querida e a nossa festa esta chegando...yupiii *Ü*
So

Patty a dit…

Oi Iara! No meu vai ter sorteio daqui a algumas horas, dá uma passada por lá! Bjs.

Anonyme a dit…

Coucou !!!! 398 personnes ?!!! très joli ce SAL ... bonne continuation ..
Claire

Diana a dit…

Olá, está a ficar fantástico o Sal:)
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown a dit…

Olá querida...obrigada pelo carinho! Ótimo final de semana para vc, bjokas!!

Isadora a dit…

Ai, eu quero ganhar!!! Posso participar??
O Sal promete ficar uma beleza!
Sobre o trotinete, eu tb faço isso, confundo palavras às vezes (sou prof de inglês), e olha que eu nem moro fora do Brasil!!!
Bjs

deise PAES a dit…

Lindo bordado Iara!

brodstitch a dit…

Bonne continuation sur ce bel ouvrage!

Poussy Stitches My Love a dit…

c'est magnifique !
"le plein de bisous"