lundi 21 janvier 2013

Neige ! néve !!! snow !!!!!

Un petit bonjour rapide pour vous montrer la fête de mes loulous hier !!!

Bom dia meninas. Hoje nada de bordados ....lol
este final de semana nevou bastante em Paris , fiz algumas fotos para mostrar mais um pouquinho de mim ... espero que gostem !

tem coisa mais gostosa do que balançar uma arvore, mesmo sem folhas, quando tem néve ?!!
mes garçons !!


meu pobre quintal, morre tudo !!!

é claro que fizeram um snowmen !!
até o papai brincou !! comme un enfant !



Esses sao meus filhotes ! quintal branco é bonito mas espero que nao dure muito tempo ..... rsrsrs... beijinhos

otimo dia para vocês ! 




7 commentaires:

Anonyme a dit…

boa Iara, aqui quase nao nevou e o transporte estah normal
Aninha

Mitou la Bretonne a dit…

coucou
Avec la neige les grands redeviennent des enfants !! c'est normal !!!!et tout ce petit monde s'amusent et c'est génial !!!! lol
gros bisous et bonne semaine
MITOU

AnaCristina a dit…

paris...neve....voces moram num cartão postal rsrsrs bjo bjo

Isadora a dit…

Que delícia, é tudo de bom!!!

Rincón del Punto de Cruz a dit…

Que bonito ver seus filhos brincando e acompanhado do papai, mas ñ vejo vc... só tirando fotos é?? kkkkk
Gostaria de te conhecer pelo menos numa fotinho!!
Beijo.
Rosana.

♥ Nia a dit…

O frio não é muito agradável mas brincar na neve tem o seu encanto ;) ehehhehe

Cris. B a dit…

Bommmmmmmmmmm dia!

Pelo note do marido eu consegui entrar no seu bloguito, ontem eu nao estava conseguindo entrar ,pq estava dizendo que vc estava com virus, mas, de repente até é o meu pcque esta, pq esta tudo doido lá nele.

Obrigadinha pela a ajuda que vc me deu e me perdoe se nao vim aqui antes. Menina, mas vc nos surpreende com seus trabalhos lindos, é uma paixão decarada que tenho pelo bordado, mas infelizmente nao tive a oportunidade de aprender como bordar, mas admiro muito quem tem esse belo dom.

Mil beijocas e fique sempre com Deus!

Cris.