mardi 23 avril 2013

Birds

Un petit coucou pour vous montrer ma toute dernière
broderie montée en petit coussin pour attirer le
printemps !! 

 Bom dia ! um passarinho para alegrar a primavera !
gosto dos passaros livres, voando todo feliz e cantarolando 

 Modèle de Black Bird Desings - toile Edinburgh 


Pour celles qui suivent mon blog depuis longtemps, 
j'ai déjà montré cette boîte !

Customizando!
 
Esta lata de conserva grande foi encapada com tecido,
ja tinha mostrado no meu antigo blog ! 
Ideal  para guardar minhas réguas .... 




Final de semana inspirado !!
 

 esta lata cumpridinha é de ships pringles, encapei com
adesivo para guardar meus pincéis, 
quanto a pequena, é uma latinha de conservas simples !
Com o tempo as latinhas enferrujam, o melhor é
guarda-las ja pintadas. Eu uso tinha a base de agua.

Astucia : para tirar o cheirinho de ships das latinhas basta
limpar bem por dentro e colocar algumas gotas de perfume
e fechar. Se for utilizar para guardar biscoitos ou outras delicias,
bastas colocar algumas gotas de essëncia de baunilha, e pronto ,
adeus cheirinho de batata ... rs
     
 
Ce Weekend mon petit s'est mis aux coup cakes au chocolat !

Este final de semana meu filhote fez coup cakes de
chocolate, ficaram deliciosos !!!

   ils étaient délicieux !! bonjour les dégâts !
ficaram deliciosos 
  
 bonne semaine à toutes

otima semana, bem vindo as novas seguidoras !
 

5 commentaires:

Anonyme a dit…

menina você apagou os comentarios ?

Flor de Princesa a dit…

Entao vc tem um cozinheiro pela casa!!!
Acho lindo filhos fazendo delicinhas em casa .
bjus
Daniela

Scrap a dit…

tive que apagar os comentarios para tirar o google plus do meu blog !

Anonyme a dit…

Hummmm, deu água na boca! Seu menino é lindo, parabéns!bjs

Maite - vitoma a dit…

Tu hijo guapísimo y tus trabajos preciosos.