mardi 21 septembre 2010

Stitching room

Bom dia meninas. Hoje, como ja havia prometido,
vou mostrar meu "stitching room", meu cantinho.
Para as meninas que conheciam meu blog anterior,
vao perceber que mudei. Isso mesmo, agora nao
estou mais abandonada no porao da casa.
Meu catinho ganhou carinha nova, pois é ,
desmontei o quarto de visitas e fiz um cantinho bem
especial para mim. Vocês estao se perguntando , onde
irao dormir as visitas , nao é mesmo ? Pois é,
agora elas vao dormir no escritorio... rs.rs.
Bonjour les filles, je vous présente mon nouvel atelier,
il n'y a plus de chambre d'amie, place à ma passion.
Pour les habituées du salon, je vous rassure, il y a
toujours un ptit lit pour les croipinettes.
Vive IKEA !
Esse travesseirinho coloquei na porta do meu "cantinho",
esta escrito : silêncio , estou trabalhando ! Devant la porte de mon atelier, si si je travaille !!! de temps en temps !!
Esta lata vermelha foi reciclada, era uma lata de conservas...
nada se perde, tudo se transforma !
Espero que tenham gostado do passeio no meu novo
atelier. No proximo post do atelier mostrarei minha
pequena e modesta coleçao de revistas.
Voilà, c'est tout pour aujourd'hui. A bientôt

31 commentaires:

Fazendo arte a dit…

Como é bom ter um cantinho para as nossas artes, né? Olhando as tuas fotos deu uma saudade da minha viagem a Paris!!! Beijão, Lu

{ Scrappiness } a dit…

Que cantinho lindooooo!!! Viva Ikea MESMO, hahahaha!!!

Pode participar sim, eu vou mandar o prêmio pra qualquer lugar onde esteja a vencedora!!

Um beijinho!!

Patty a dit…

Obrigada pela visita! O seu cantinho de trabalho é muito lindo! Já virei seguidora. Bjs.

Elizabeth a dit…

Oi Iara,
Que lugar aconchegante, muito gostoso.
Beijo.

Pizinha Artesanatos a dit…

Amei amiga seu ateliê, está lindo!
Eu lembro do antigo rs...
Vc não é maluca não, se tivesse oportunidade teria feito a mesma coisa, na adolescência estudei até um pouco de francês!
Deve ser um sonho morar na França.
Bjs,

Joyce

Pintinhas a dit…

Iara gostei muito do teu cantinho, muito acolhedor.

Soraia Melo a dit…

Oi minha querida, adorei seu espaço craft Iara, amei...um dia quero um desses só pra mim...percebi que gosta de vermelho...mas é lindo mesmo, nao é mesmo? e tb adoro a Ikea..tem sempre uma coisinha que a gente pode trabalhar emcima!
Parabens pelo cantinho e que venham muitos projetos pela frente!
E obrigada pelas fotos de Paris, meu marido também adorou tudo por ai!
Depois conto sobre o que é o acessorio....rs.....ô suspense :P
obrigada por participar da brincadeira :)
beijinhos querida e um lindo dia pra vc,
So

Emma a dit…

Hola !!

Muchisimas gracias por tu visita y tus comentarios tan buenos.

Besos !!

Emma

Faniquito a dit…

Oii, amiga !!!

Ahhh que legal...blogspot é mais fácil.hehehe

Ameiiii teu cantinho.Tão caprichado , cheio de detalhes e a cor predominante foi super bem escolhida.

Olha, tá tendo uma promoção no meu blog qdo puder dê uma passadinha e vem brincar com a gente.

Beijinhos

Ana

Ticha a dit…

Salut et bonjour!

(Estou a aprender francês...eheh)
O teu "Stitching room" está lindoooooooooooo!! Os teus trabalhos estão lindos!! Parabéns!!

Besus!!! ( Beijinhos)

Anonyme a dit…

Coucou Iara ! il est super ton blog, déjà l'automne chez toi , très joli ton stitching room, tu n'est plus dans ta cave? plus de chambre d'amie ? je pense venir au salon cette année avec ma soeur et une copine de Nantes, j'espère te voir.
bises Patricia

Brodeuse92 a dit…

Quel bel atelier... j'aimerais bien en avoir un pour moi... (nous avons déjà la même centrale à vapeur pour repasser... c'est un début!!)
;-))
A bientôt!

Nicole69 a dit…

superbe ta stitching room !!
Bravo
de quel salon me parles-tu dans le commentaire laissé sur mon blog ? de Paris ??
Bonne soirée

verobroderies a dit…

tres chouette tout ça et pleins de matiere spremieres !!!
bisous
j'ai enfin pu m'inscrire , ej ne comprenais pas car j'avais deja un compte google mais ça ne marchait pas !!!!

Anonyme a dit…

comment on fait pour avoir tes newletters ?

Anonyme a dit…

coucou je suis verobroderies,je me suis mise en anonyme car j'ai cree mon compte google et du coup je t'ai mis un 1er comm mais la impossible , il y a que en anonyme que ça marche
c'est chiant ça !! ils ne veulent pas mon mot de passe ? bizarre non ?
donc comment on fait pour s'inscrire a ta newletter de blog ?
bisous

Nicole69 a dit…

je ne pourrai aller au Salon de Paris de Novembre c'est la même date que notre exposition du club !!
peut être irons-nous à l'Aiguille en Fête .....
comment s'inscrire à ta newletter ??
Bonne soirée

Clau a dit…

coucou dis comment on fait pour s'inscrire à ta newsletter?? bzbz

Andréa a dit…

Oi minha linda!!! Adorei conhecer o seu atelier, é muito lindo.
Obrigada pela sua visitnha adorei.

beijos e tenha um belo dia

Lany Meireles a dit…

Hola querida,

Que organizado tienes tu rincón de costura...en cambio yo lo tengo un desastre, que a veces ni encuentro una aguja cuando lo necesito....pero en fin, esta precioso con tantas cosas bonitas....me encanta...

Besos,
Lany

Coisas de Meninas a dit…

Q fofix seu blog!!! Obrigada pela visitinha!!! Bjuuu

Savi a dit…

Olá Lara
Obrigada querida pelas palavras carinhosas.
Ai ai!!!!...quem me dera ter assim um cantinho aonde eu poderia dar largas à minha imaginação e criatividade,só que estou à espera que meu filho leve de vez o que tem no quarto dele para a sua nova casa,e aí!!!....querida então sim eu vou dar uma reviravolta nesse espaço e deixar a minha sala de jantar desatolhada.
Pelo que vejo temos algo em comum a cor o vermelho,é a minha favorita e também caixas e caixinhas quanto basta ...rsrsr...só que não estão assim tão organizadas como as suas,falta de espaço.
Agora venha de aí os trabalhos bonitos como você sabe fazer.
beijinhos volta sempre,pois é um prazer a sua visita.
Savi

Raquel a dit…

oi Iara, desculpa a demora de retribuir a vista, estive sem net e não consegui vir aqui antes...
Obrigada pela visita no meu blog...volte sempre!
Amei seu cantinho^^

Bjokas

Anonyme a dit…

que du bonheur ton atelier !!!
oufffff tu as garder ton mari hihihihi
bises
linette

didou a dit…

bien rangé ton petit coin

crafts e arts... a dit…

Não podia deixar de comentar sobre teu cantinho!!!
Adorei... Aconchegante! Lindo! Organizado!!! Cheio de vermelho que eu amo!!!
Meu cantinho é no sofá da sala mesmo.... hehehe
Achei um sonho!!!
Beijos!!!

flonounette a dit…

le mien est pas si bien rangé LOL !!!merci de ta visite chez moi
http://chezfloetfils.canalblog.com

Patricia a dit…

Waouh ! Super sympa ton petit atelier !

Tânia Oliveira a dit…

Olá, que cantinho mais lindo!! Obrigada pela visita em meu blog. Virei sua seguidora.
Há quanto tempo não vem ao Brasil? Já morei fora também e sei como é a saudade!!
Bjs.
TÂNIA

Feltro no capricho a dit…

O seu cantinho é lindo!!!! ficou uma fofura mesmo....vai te ajudar em muitas inspirações....
delícia!!!!
Bjs....

Flor de Princesa a dit…

Lindo seu canto! Tudo muito fofo!
bjus
Daniela